terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desabafo matinal

Sabe, eu não gosto, não gosto mesmo de gente desconfiada. De gente depressiva. De gente que vive por ai triste, posando de vítima, jogando nos outros a culpa por todos os seus infortúnios e decepções. Não gosto de gente que não assume suas responsabilidades e se nega a buscar a solução para os seus problemas, e fica esperando que a vida, num passe de mágicas, resolva tudo com 
o tempo. Mas o que eu gosto menos ainda é de gente pessimista. Aliás, eu odeio. Detesto essas pessoas que sempre acreditam que o pior vai acontecer, que o mundo conspira contra elas. Não tenho paciência. Não tenho vontade de ficar perto. Tenho nojo. Tenho asco. A vontade que dá é pegar esse tipo de gente pelo braço, sacudir bem forte, esbofetear a cara e gritar: ACORDA! Então resolvi: é o que eu vou fazer da próxima vez! Fica dado o recado.

Nenhum comentário: